Tiros no Santo Antônio matam homem e ferem dois em via pública


Por Sandra Zanella

13/07/2015 às 10h53

Uma semana depois de um adolescente ter sido assassinado a tiros no Santo Antônio, Zona Sudeste de Juiz de Fora, mais um homicídio foi registrado pela Polícia Militar no mesmo bairro. O crime aconteceu no início da noite deste sábado (11), quando um jovem de 24 anos morreu e outros dois homens, de 22 e 32, ficaram feridos. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam conversando na Rua Augusto Viriato Campos, pouco depois das 18h, quando foram surpreendidas por dois criminosos em uma motocicleta. O carona desembarcou do veículo e abriu fogo em direção ao trio. Diogo Cardoso da Silva não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local.

O rapaz de 22 anos foi alvejado na cabeça e tórax. Ele foi estabilizado e socorrido pelo Samu, sendo encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Já o terceiro homem foi baleado no braço direito. Ele foi atendido na Regional Leste e transferido para o HPS.

PUBLICIDADE

Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos no local e recolheram um projétil. O corpo de Diogo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

[Relaciondas_post]

No dia 4, Mateus Marinho Rosa, 16, foi assassinado perto de casa com tiros na cabeça e costas. O crime aconteceu na Rua da União, na parte alta do bairro, e também deixou ferido um jovem, 20. Os bandidos estavam em uma motocicleta e chegaram ao local efetuando os disparos, fugindo em seguida. A PM não informou a motivação dos assassinatos, e a possível relação entre eles será investigada pela Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.