Jovem é surpreendido na sala de casa e baleado no rosto


Por Sandra Zanella

13/07/2015 às 11h52

Um rapaz de 21 anos foi baleado no rosto quando estava na sala de sua casa, na noite deste domingo (12), no Bairro Nova Germânia, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar,  a vítima contou que foi surpreendida por dois criminosos, um deles armado com revólver, sendo atingida por um disparo no lado direito do rosto.  O morador foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Um suspeito foi reconhecido, por meio de foto, por uma pessoa que estava no quintal da residência e foi ameaçada, caso não saísse da frente dos bandidos. A PM seguiu até a casa do suspeito, e familiares teriam confirmado que houve um desentendimento entre ele e a vítima, porque ela teria falado mal de um parente falecido. Militares também foram atrás de um segundo suspeito, mas nenhum deles foi encontrado.

PUBLICIDADE

No Bairro de Lourdes

Já na madrugada deste domingo (12), um jovem, 24, foi alvo de tentativa de homicídio perto de casa no Bairro de Lourdes, Zona Sudeste. O crime aconteceu por volta de 1h30 na Rua Professor Luiz Viana. Parentes do rapaz relataram à PM que ele chegou em casa ofegante, reclamando de dores no peito e braço direito, após ter sido alvejado por disparos. O Samu foi acionado, e a vítima encaminhada ao HPS.

O suspeito, 23, não foi localizado, e a motivação do crime não foi esclarecida.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.