Vizinhos reclamam de imóvel desocupado no Centro


Por Guilherme Arêas

13/05/2015 às 18h12

Moradores relatam o aparecimento de animais, além de temerem risco de dengue (Foto da leitora Gisela Gerheim)
Moradores relatam o aparecimento de animais, além de temerem risco de dengue (Foto da leitora Gisela Gerheim)

Um imóvel desocupado na Rua Santo Antônio, no Centro de Juiz de Fora, está preocupando moradores e comerciantes do entorno. A presença de entulhos no local, em frente à sede do Ministério do Trabalho, tem ajudado a proliferar animais, como ratos, escorpiões e formigas. Além disso, a vizinhança teme que na casa haja focos do mosquito Aedes aegypti, vetor de doenças como a dengue e a febre chikungunya. “Os agentes da dengue já estiveram no local, mas não podem entrar, pois o portão encontra-se trancado. Gostaria de pedir providências para limpeza do terreno, pois a situação do local está crítica”, diz a leitora Gisela Gerheim, moradora de um prédio vizinho e que enviou fotos por meio do Minha Tribuna. “Uma vizinha já pegou dengue, a moça que trabalha na padaria também”, relata.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.