Homem é atingido por tiros dentro de carro no Linhares

Crime foi registrado na manhã desta sexta (13), enquanto vítima se deslocava para a região central


Por Tribuna

13/04/2018 às 11h24- Atualizada 13/04/2018 às 18h46

Um homem de 29 anos foi baleado enquanto dirigia, na manhã desta sexta-feira (13), no Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 9h30, o homem trafegava em seu veículo, um Volkswagen Bora, em direção ao Centro, pela Rua Diva Garcia, altura do número 1.487, quando dois criminosos, em uma motocicleta Honda Fan, emparelharam com o carro e efetuaram disparos contra ele. Um dos tiros atingiu o ombro da vítima. Mesmo ferida, ela seguiu dirigindo até a sede do Corpo de Bombeiros, onde foi socorrida pelo Samu e conduzida ao HPS.

O rapaz relatou à PM que o garupa teria efetuado três disparos em sua direção. Em seguida, a dupla teria fugido em direção à Rua Itália, no mesmo bairro. O homem não soube informar a motivação para os tiros e afirmou não possuir desafetos. Ele acrescentou ainda que adquiriu o carro há pouco tempo e que, por conta da presença de películas escuras no vidro, não conseguiu identificar os autores. Em contato com a esposa da vítima, ela confirmou a versão.

PUBLICIDADE

Por meio de imagens de câmeras da rua, a PM conseguiu identificar a placa da motocicleta. Até o início da noite, no entanto, ninguém havia sido localizado. A perícia foi acionada e liberou o automóvel, que teve o vidro esquerdo danificado. O rapaz atingido permanecia internado e, segundo informações da Secretaria de Saúde, estava na observação masculina, lúcido e orientado.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.