PM apreende submetralhadora artesanal no Progresso

Além de outras armas, militares encontraram drogas, munições, toucas, rádios comunicadores e dinheiro


Por Tribuna

13/03/2018 às 23h21- Atualizada 14/03/2018 às 08h16

Uma manobra da Polícia Militar culminou na apreensão de armas e drogas na noite desta terça-feira (13), durante operação no Bairro Progresso, região Leste da cidade. Dentre os armamentos encontrados estava uma submetralhadora artesanal, calibre 38. Segundo informações policias, uma denúncia anônima apontou que dois suspeitos, ao empreenderem fuga, teriam deixado uma mochila próximo ao córrego Matirumbidi, que fica nos fundos da Rua Alvino Ferreira Toledo.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram a mochila, que guardava um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 22 e outra calibre 36, além da submetralhadora e de 15 munições de diversos calibres. Durante a ação ainda foram apreendidos 40 papelotes de cocaína, 32 pedras de crack, duas pedras brutas de cocaína, balança de precisão, câmera de monitoramento, lanternas, rádios comunicadores, relógio, toucas e cerca de R$ 200 em dinheiro.

PUBLICIDADE

Apesar do rastreamento, os suspeitos não foram encontrados. Os materiais foram levados para a delegacia, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.