Corpo de homem está sem identificação no IML


Por Sandra Zanella

13/03/2017 às 13h52- Atualizada 13/03/2017 às 13h53

O corpo de um homem está sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações divulgadas pela assessoria da Polícia Civil ontem,  o cadáver foi encaminhado ao posto no último sábado (11). A corporação, no entanto, não confirmou se trata da vítima de atropelamento ocorrido no mesmo dia no km 792 da BR-040, próximo ao Expominas, Zona Norte. Na ocasião, um pedestre não identificado morreu após ser atingido por um veículo Chevrolet Celta, com placa de Paraíba do Sul. O carro seguia no sentido Belo Horizonte/Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo ainda não reconhecido é de um homem com cerca de 30 anos e 1,70m de altura. Ele tinha pele clara, cavanhaque, tatuagem no braço direito com flores e o nome “Alvina”, além de argola no nariz. O homem estava vestido com bermuda e tênis colorido. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com o IML, na Rua Professora Carolina Coelho, próximo ao número 250, no Bairro Granbery, região central, ou pelo telefone 3229-5891.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.