Carreta solta de trator e fica sobre pista por mais de 12 horas


Por Sandra Zanella

13/03/2015 às 12h31- Atualizada 13/03/2015 às 17h56

carreta-leo
Incidente raro causou interrupção de uma das faixas da via por mais de 12 horas (Foto: Leonardo Costa/13-03-15)

Atualizada às 17h55

PUBLICIDADE

Uma carreta se desprendeu do cavalo trator que a tracionava e ocupou uma das faixas da Rua Paracatu por mais de 12 horas, entre o final da noite de quinta-feira e a manhã desta sexta-feira (13), na altura do Bairro Bandeirantes, Zona Nordeste de Juiz de Fora. O veículo Mercedes-Benz, com placa de Cataguases (MG), seguia com a carreta Randon, de Ubá (MG), em direção a Grama, quando houve o incidente, considerado raro, segundo o motorista, 28 anos. Ele contou que viajava de São Paulo para Ubá a serviço de uma transportadora.

O condutor parou com o cavalo em um posto de combustíveis próximo, mas o baú permaneceu sobre uma das duas faixas da pista. Segundo ele, a Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência, e outro trator seria engatado à carreta para seguir viagem. Cones foram espalhados na pista para alertar motoristas, já que o problema aconteceu em uma curva.

De acordo com comerciantes do entorno, o veículo foi retirado da pista ainda durante a manhã desta sexta.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.