Bar de São Mateus promove campanha de conscientização para frequentadores do local


Por Tribuna

13/02/2017 às 11h37

Após a polêmica da última sexta-feira (10), em que os moradores do Bairro São Mateus tiveram seu sono interrompido por causa do “Bloco do São Bartô”, realizado sem autorização do Poder Público e sem vínculo com o bar localizado na mesma rua, a equipe do São Bartolomeu criou a campanha “Bartô Legal” para conscientizar os frequentadores do estabelecimento. O objetivo foi chamar atenção para atitudes que contribuirão para o bem estar dos vizinhos do bar.

Na página oficial a equipe fez um post dizendo: “Todo mundo gosta de vir ao São Bartolomeu beber nossos chopps, saborear nossos burgers e curtir com os amigos. E nós, claro, adoramos receber vocês! Mas não podemos esquecer dos nossos queridos vizinhos. No entorno do Bartô moram idosos, crianças, gente que acorda de manhã cedo pra trabalhar. Nos preocupamos com o bem estar tanto dos clientes quanto de todas as pessoas lindas do nosso bairro.”

PUBLICIDADE

Manter a calçada limpa, não colocar som alto nos carros, não urinar na rua, respeitar as leis de trânsito e não estacionar em frente às garagens são algumas das dicas da campanha. Os internautas apoiaram a iniciativa e fizeram questão de marcar presença nos comentários do post da campanha.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.