Caminhão pega fogo e motorista tem corpo carbonizado


Por André Castro

13/02/2016 às 17h53- Atualizada 13/02/2016 às 18h23

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Um caminhão tanque carregado de etanol com placa de São Paulo (SP) pegou fogo na madrugada deste sábado após cair em uma ribanceira no km 18 da MG-457, entre Bom Jardim de Minas e Santa Rita do Jacutinga. O corpo do motorista, Amaro Hermínio da Silva, 50 anos, foi encontrado carbonizado.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), por volta de meia noite, o motorista teria perdido o controle do veículo, que tombou e foi arrastado pela pista, até cair às margens da rodovia, parando dentro de um buraco, onde acabou completamente incendiado.

PUBLICIDADE

Ao longo do trecho, foram encontrados a carteira com documentos pessoais e o celular da vítima, possibilitando a identificação. Segundo a polícia, o caminhão não chegou a explodir, mas toda a estrutura foi queimada, incluindo nota fiscal da mercadoria e documentos do veículo.

O Corpo de Bombeiros empenhou uma viatura para apagar as chamas, concluindo o serviço por volta das 11h. A perícia também esteve no local. Segundo os militares, um guindaste é aguardado para a retirada do veículo. A empresa responsável pelo caminhão ainda não foi identificada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.