Leitora flagra acúmulo de lixo em terraço da Rua Sampaio


Por Tribuna

13/01/2016 às 14h25- Atualizada 13/01/2016 às 14h34

Latas, garrafas, madeira e sacolas são alguns dos itens acumulados no terraço de um prédio da Rua Sampaio, próximo ao número 399, no Bairro Granbery, bem no Centro de Juiz de Fora. O registro foi feito por uma leitora, cujo nome será preservado. Ela enviou fotos no dia 23 de dezembro e nesta quarta-feira (13) para o WhatsApp da Tribuna, dizendo que a situação teria piorado de lá para cá. A moradora teme o acúmulo de água da chuva, que pode favorecer o aparecimento de larvas do mosquito Aedes aegypti, vetor de doenças como a dengue, febre amarela, chikungunya e zika vírus.

PUBLICIDADE

Se você tem flagrantes de possíveis criadouros da dengue em Juiz de Fora e região, encaminhe a foto para o WhatsApp da Tribuna (32) 99975-2627.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.