Dupla é pega com arma após roubo a padaria na Zona Leste


Por Sandra Zanella

13/01/2016 às 11h09

roubo-padaria-
Foto: Divulgação PM

Dois jovens, de 18 e 20 anos, acabaram presos em flagrante por roubo a padaria, no fim da tarde desta terça-feira (12), na Zona Leste de Juiz de Fora. O crime aconteceu na Rua Barão do Retiro, no Bairro Marumbi. Dois assaltantes armados com revólver roubaram R$ 859,50 e fugiram. Policiais militares faziam patrulhamento pela região e foram acionados por um comerciante, 60 anos, e uma funcionária, 27, vítimas da ação criminosa. A mulher ainda teve seu celular roubado.

roubo-padaria-
Foto: Divulgação PM

Com apoio de outras viaturas, incluindo o helicóptero Pégasus, a PM iniciou rastreamento e conseguiu localizar os suspeitos em um matagal no Bom Jardim, que permite acesso ao Santa Rita. Ao perceber a aproximação policial, a dupla tentou fugir, mas acabou sendo pega durante o cerco montado pelos militares. Um dos jovens caiu de um barraco e foi achado escondido atrás de um carro em garagem na Rua Luiz Fávero. No mesmo local foi apreendido o revólver calibre 32 usado no assalto. Já o outro suspeito, foi capturado na mata. Também foi recuperado o dinheiro roubado, sendo a maior parte em moedas, e o telefone.

PUBLICIDADE

Conforme a PM, os rapazes são conhecidos no meio policial por envolvimento em ocorrências contra o patrimônio, sendo suspeitos de assaltos no Centro e em bairros da Zona Leste. Eles foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.