Oito roubos são registrados em Juiz de Fora durante o final de semana

Crimes ocorreram em bairros de diferentes regiões da cidade; maioria dos suspeitos estava armado


Por Tribuna

12/12/2022 às 11h34

Durante este final de semana, foram registrados oito roubos em Juiz de Fora. Os crimes ocorreram nos bairros Araújo, Santana, Aeroporto, Cerâmica, Santa Luzia, Cascatinha e na estrada União Indústria. Na maioria dos casos, os suspeitos estavam armados com revólver ou faca. A Polícia Militar segue em rastreamento dos suspeitos.

Na noite de domingo (11), por volta das 20h30, duas jovens de 20 e 22 anos foram abordadas no Bairro Cascatinha, Zona Sul, por um indivíduo que parecia estar armado. Elas aguardavam um ônibus, no ponto próximo da Ascomcer, quando um homem de cerca de 40 anos apareceu e abordou as duas. Ele dizia estar armado e pediu para as vítimas entregarem os seus celulares, o que elas imediatamente fizeram. As vítimas fizeram o boletim de ocorrência na delegacia, e um dos aparelhos foi localizado pela PM por meio do sistema de rastreamento do celular.

PUBLICIDADE

Na madrugada do mesmo dia, três roubos também já tinham acontecido na Cidade Alta. O primeiro deles foi no Bairro Santana, onde três rapazes de 18, 20 e 21 anos foram abordados por um suspeito armado, que roubou uma carteira e fugiu. Cerca de duas horas depois, dois jovens de 20 e 21 anos também foram roubados ao saírem de uma boate no Bairro Aeroporto. O suspeito estava em uma moto quando abordou as vítimas e fugiu levando quatro celulares. O mesmo ocorreu com um casal de 21 e 22 anos, no Bairro São Pedro. Na ação, o criminoso levou o celular e outros pertences pessoais.

Na noite de sábado (10), uma mulher de 37 anos acionou a polícia após ter sua mochila roubada quando chegava em casa no Bairro Santa Luzia, Zona Sul. Ela relatou que o suspeito estava armado com uma faca e levou seus pertences. O caso é bem parecido a um roubo registrado na sexta-feira (9), por volta de 18h30, no mesmo bairro. Na ocasião, uma jovem de 22 anos foi abordada por dois criminosos quando chegava em casa. Os indivíduos a pararam e anunciaram o roubo, sendo que um deles estava armado com  uma faca. Os suspeitos roubaram o celular da vítima e fugiram. A polícia também segue em rastreamento do paradeiro e do objeto. 

Também na sexta-feira, na Estrada União Indústria, no Bairro Granjas Primavera, na zona Sudeste, aconteceu um roubo por volta das 23h. A vítima foi um cobrador de ônibus, que se deparou com um indivíduo armado com faca e que, ao entrar no veículo, anunciou o roubo. O criminoso roubou sua mochila, que tinha documentos e dinheiro, e fugiu após o crime.

No Bairro Cerâmica, Zona Norte, por volta das 18h, um idoso de 65 anos que andava pelo bairro foi abordado por dois indivíduos, um deles portando arma de fogo. Eles roubaram um aparelho celular, cordão de ouro, pulseira de ouro, relógio de pulso e uma chave do veículo da vítima. Após o crime, eles fugiram do local.

Anteriormente, no mesmo dia, dois homens tentaram assaltar uma lotérica localizada na Rua Halfeld. 

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.