Jovem tem carro roubado e é agredido na Avenida JK
Este é o terceiro roubo a veículo registrado em Juiz de Fora em menos de 48 horas
Um carro foi tomado de assalto na Avenida Juscelino Kubitschek, Zona Norte de Juiz de Fora, por volta de 21h de segunda-feira (11). Um jovem de 20 anos, motorista do veículo levado por bandidos, foi agredido durante a ação criminosa. O boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar não aponta o local exato onde ocorreu o fato e diz apenas que a vítima relatou que trafegava pela Avenida JK, em direção ao Bairro Barreira do Triunfo, quando foi rendida.
Segundo a PM, o jovem afirmou que viu uma moto com dois ocupantes, sendo em seguida ultrapassado por eles. No momento da manobra, o condutor da moto teria começado a reduzir a velocidade, obrigando o motorista do carro a também reduzir. Quando estavam em uma curva, o motociclista freou, o carona desceu com uma arma de fogo em punho e anunciou o roubo, abrindo a porta do Citroën C4 Pallas.
Segundo o proprietário do carro, o bandido ordenou que o motorista entregasse dinheiro, mas, como o jovem disse que não tinha, foi retirado do carro pelo assalteante, que o agrediu com um soco nas costelas. Quando a vítima se inclinou por conta da agressão, o bandido desferiu outro soco, desda vez na nuca. O jovem então caiu no chão e foi agredido com chutes nas costelas.
O assaltante, que estava na garupa da moto, entrou no carro após as agressões e fugiu junto com o condutor da moto. Os policiais fizeram buscas pelos suspeitos, mas eles não foram encontrados.
Este foi o terceiro caso de assalto a veículo em Juiz de Fora em um intervalo de menos de 48 horas. No início da madrugada de segunda-feira, na Rua São Mateus, no bairro homônimo, Zona Sul, uma assistente administrativa de 45 anos foi surpreendida por criminosos quando estacionava seu Fiat Palio. Eles roubaram o carro e fugiram. O carro foi encontrado mais tarde. Já no Bairro Jardim Casablanca, Cidade Alta, na madrugada de domingo, um aposentado de 67 anos foi agredido com coronhadas e teve sua moto levada por criminosos na Rua Arthur de Oliveira.