Polícia Civil apura causas da explosão de restaurante


Por Caroline Delgado

12/12/2016 às 17h54- Atualizada 13/12/2016 às 08h24

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da explosão em um restaurante, no último sábado, na Rua Batista de Oliveira, no Centro. O acidente deixou feridas duas funcionárias do estabelecimento. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a investigação está a cargo do delegado Eduardo de Azevedo Moura, titular da 7ª Delegacia. Ele aguarda a conclusão dos laudos periciais realizados no restaurante para começar a ouvir as pessoas envolvidas no acidente.

Uma das funcionárias feridas, 56 anos, teve alta do Hospital de Pronto Socorro (HPS) no dia mesmo em que deu entrada. Já a outra vítima, 24, permanece internada. De acordo com a Secretaria de Saúde, ela teve fratura exposta no braço e precisou passar por uma cirurgia. Está hospitalizada na enfermaria feminina, lúcida e estável.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.