Motorista cai com carro em barranco ao tentar escapar de tiros no Santa Rita


Por Tribuna

12/12/2016 às 15h35

Um homem de 45 anos foi cercado por dois criminosos armados com pistolas quando dirigia seu carro, na manhã desta segunda-feira (12), no Bairro Santa Rita, na Zona Leste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, ele conduzia um Volkswagen Gol pela Rua Otávio Pereira Torres, por volta das 9h, quando foi surpreendido pela dupla, que abriu fogo em sua direção. Ao tentar escapar dos tiros, o motorista perdeu o controle direcional e caiu com o veículo em um barranco. A vítima conseguiu sair do carro e fugiu por uma mata próxima, temendo mais disparos. O homem sofreu escoriações devido à queda, mas não foi alvejado.

A PM foi acionada, e dois suspeitos, de 17 e 18 anos, foram identificados. Conforme a PM, ambos teriam envolvimento em vários crimes violentos. Desta vez, o delito teria sido motivado por vingança devido a uma tentativa de homicídio ocorrida contra o irmão de um dos jovens. A perícia realizou os levantamentos e constatou perfurações no Gol. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.