Droga é jogada em sanitário para evitar flagrante


Por Guilherme Arêas

12/12/2014 às 16h52- Atualizada 26/12/2014 às 05h43

A Delegacia Antidrogas apreendeu na manhã desta sexta-feira (12) droga e arma, no Bairro Dom Bosco, Cidade Alta. O entorpecente foi encontrado no cano de descarga do vaso sanitário. Segundo a titular da especializada, delegada Mariana da Veiga, um imóvel, na Rua Pirapora, era o alvo de um mandado de busca e apreensão, o local seria utilizado para armazenar entorpecentes, que posteriormente seriam distribuídos na cidade. Um homem de 45 anos foi preso em flagrante. “Os policiais precisaram arrombar a porta da casa para entrar, já que o homem, ao perceber a chegada da equipe não abriu a porta. Neste curto espaço de tempo, o suspeito dispensou entorpecentes pelo vaso sanitário. Mas os investigadores retiraram a peça e conseguimos recuperar parte de um tablete de maconha no cano”, disse a delegada.

PUBLICIDADE

Conforme Mariana da Veiga, a suspeita é de que o homem tenha conseguido dispensar grande quantidade de cocaína, já que foram encontradas sacolas pela casa com resquício da droga. No imóvel também foi encontrado um revólver calibre 38. O suspeito foi detido e levado para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.