Jovem é atingido na virilha durante tentativa de homicídio


Por Tribuna

12/10/2015 às 17h52- Atualizada 12/10/2015 às 17h53

Um jovem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada de domingo (11), no Bairro Barreira do Triunfo, Zona Norte. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da virilha. O crime foi registrado pela Polícia Militar, por volta de 1h30, na Rua Ana Correa da Mota. De acordo com o boletim da PM, o tiro que feriu o jovem foi disparado durante uma festa, na qual vítima e autor estavam participando. O homem que fez o disparo, de 27 anos, foi identificado pelos policiais, mas, apesar de rastreamento pelo bairro, ele não foi localizado.

Segundo o documento policial, o autor do tiro estava na confraternização exibindo o revólver, quando houve um desentendimento com a vítima. Após o crime, o autor deixou o local em um Fusca de cor branca. O jovem atingido contou aos policiais que o autor chegou a apontar a arma para a sua boca e depois para sua barriga, atirando em seguida. A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde deu entrada com um tiro no lado esquerdo da virilha. Ainda conforme a PM, o jovem permaneceu internado e não corria risco de morrer.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.