Homem é preso depois de agredir ex-mulher dentro do Fórum


Por Tribuna

12/09/2016 às 19h27

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, na tarde de ontem, depois de agredir a ex-mulher com um soco, no interior do Juizado Especial, enquanto os dois aguardavam uma audiência. O crime foi registrado pela Polícia Militar, na sede do Fórum na Avenida Brasil, por volta das 15h.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, 32, relatou que se encontrava no local, aguardando uma audiência contra o próprio ex-companheiro, quando ele passou a agredi-la com socos e tapas.

PUBLICIDADE

A vítima ainda afirmou que possui diversos boletins de ocorrência contra o agressor e que também possui medida protetiva, que o proíbe de aproximar-se dela, sendo obrigado a manter uma distância mínima de 300 metros. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.