Tiros contra adolescente ferem mulher que correu para proteger filhos


Por Sandra Zanella

12/08/2015 às 12h28

Um adolescente de 15 anos e uma mulher, 23, ficaram feridos após serem alvejados por disparos em via pública, no final da tarde desta terça-feira (11), no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 17h30 na Rua Maria Joaquina da Motta, quando o carona de uma motocicleta desembarcou e abriu fogo. De acordo com a Polícia Militar, o alvo dos tiros seria o jovem, mas a mulher também acabou sendo atingida ao correr para salvar seus filhos, que estavam na rua. A idade das crianças não foi informada, mas nenhuma delas ficou ferida.

O adolescente ainda tentou se abrigar em casa. As vítimas foram alvejadas nas nádegas. Elas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde permaneceram sob cuidados médicos.

PUBLICIDADE

Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos e visualizaram duas marcas de disparos, sendo uma no portão de uma residência e outra na parede de um bar. Nenhum suspeito foi encontrado, e o caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.