PM encontra drogas em coqueiros da praça do Bairro São Mateus

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante. Drogas também eram escondidas em jardim de prédio


Por Tribuna

12/07/2017 às 11h29

A Polícia Militar encontrou drogas em coqueiros da Praça Jarbas de Lery, no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. Os entorpecentes seriam de dois adolescentes, que praticavam tráfico no espaço público dia e noite. Um deles, de 15 anos, foi apreendido em flagrante. De acordo com informações da Polícia Militar, os garotos estavam em atitude suspeita no local e, quando perceberam que seriam abordados, um deles conseguiu fugir. Junto com eles estava um homem, que afirmou aos policiais que iria comprar tóxicos.

Com o suspeito de 15 anos não foi encontrado nada de ilícito, porém, a PM recebeu a informação de que  poucos instantes antes da abordagem o adolescente teria subido em um coqueiro e escondido drogas. A árvore foi vistoriada, e os militares localizaram um pedaço de maconha. Os policiais fizeram uma varredura na praça e encontraram mais quatro buchas de maconha dentro de outro coqueiro.

PUBLICIDADE

Outras denúncias apontaram que os meninos esconderam drogas também nos jardins dos prédio que ficam nos arredores do espaço público. Em um dos edifícios foi encontrada uma barra prensada também de maconha. O adolescente foi apreendido em flagrante e levado para a delegacia. Segundo a PM, ele já foi flagrado e apreendido diversas outras vezes. O garoto que evadiu não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.