Assaltante é perseguido por populares e preso pela PM
Homem, que já havia sido detido há alguns dias, é suspeito de cometer vários crimes
Um homem de 28 anos suspeito de praticar crimes contra o patrimônio na região do Bairro Quintas da Avenida, na Zona Nordeste de Juiz de Fora, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (11) por roubo e receptação. Depois de render um pedestre com faca e roubar um celular no final da Garganta do Dilermando, esquina com a Rua Paracatu, o suspeito foi perseguido por populares até o Bonfim, para onde fugiu de bicicleta. As pessoas que foram atrás dele, no entanto, não conseguiram alcançá-lo, e a PM foi acionada.
Durante rastreamento, o homem foi abordado e flagrado com um telefone, uma faca e um facão, além de outros materiais. Segundo a PM, no momento da prisão várias vítimas de ocorrências anteriores compareceram ao local apontando o preso como suspeito dos delitos. Até imagens do homem praticando furtos na região Nordeste foram apresentadas. Uma das vítimas, 31, reconheceu o facão e alguns objetos como sendo os mesmos furtados em sua loja, configurando o flagrante por receptação.
Já o pedestre roubado, 45, seguiu até a delegacia de Santa Terezinha e apontou o suspeito como o sendo o assaltante que o rendeu. Diante do reconhecimento, ele também recebeu voz de prisão por roubo. Conforme a PM, o mesmo homem havia sido detido há alguns dias, mas foi liberado durante audiência de custódia.