Casal é rendido com revólver e tem moto roubada na Rio Branco


Por Sandra Zanella

12/07/2016 às 13h19

Um motociclista de 29 anos e a namorada dele, 16, foram rendidos por um bando armado e tiveram uma moto Yamaha 125 roubada, no fim da noite desta segunda-feira (11), quando estavam parados na Avenida Rio Branco, quase esquina com a Rua Paracatu, próximo ao Bairro Quintas da Avenida, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor estacionou o veículo para se despedir da jovem e avistou quatro rapazes, com aparência de adolescentes, caminhando pela via. Sem suspeitar que seria assaltado, o motociclista aguardou o desembarque da namorada, e o casal acabou rendido com um revólver.

Um dos bandidos encostou a arma de fogo na nuca do homem e anunciou o roubo. Em seguida, dois criminosos pegaram os capacetes e embarcaram na moto, que ainda estava com a chave na ignição. Enquanto a dupla fugia pela Rio Branco em direção ao Centro, os comparsas escapavam a pé por uma rua sem saída. A PM foi acionada e recebeu informações de que um veículo semelhante ao roubado havia passado em alta velocidade pela avenida, em direção ao Bom Pastor, avançando vários semáforos. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado, e a Yamaha também não foi localizada.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.