Homem dispara contra guarita de estação de tratamento


Por Tribuna

12/06/2017 às 10h59- Atualizada 12/06/2017 às 16h59

Mais um caso de disparos de arma de fogo em instalações da Cesama foi registrado em Juiz de Fora. Desta vez, o caso aconteceu em uma estação de tratamento no Bairro Parque das Torres, Zona Norte, na noite de domingo (11). Segundo informações da Polícia Militar, um dos vigilantes que trabalha na guarita, de 50 anos, contou que os tiros foram disparados de dentro de um carro, por volta de 21h.

O veículo estava parado nas imediações da represa João Penido, e um dos ocupantes teria sacado uma arma quando passava pela cancela, apontando-a contra o funcionário. O trabalhador revidou e fez cinco disparos com seu revólver calibre 38, em direção ao carro que evadia. Durante a fuga, um dos ocupantes atirou contra a guarita, acertando o vidro da estrutura.

PUBLICIDADE

A PM foi acionada e fez rastreamento, mas ninguém foi encontrado. A perícia esteve no local fazendo os trabalhos de praxe.

No domingo passado,5, vigilantes de uma empresa terceirizada que trabalham na segurança da área interna da represa de Chapéu D’Uvas, também localizada na Zona Norte, foram alvos de disparos feitos por um grupo que usava o local irregularmente. Os funcionários também precisaram atirar para se defender.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.