Secretaria de Saúde procura familiares de paciente não identificado no HPS


Por Juliana Netto

12/05/2015 às 12h54

A Secretaria de Saúde procura por familiares de um paciente internado desde a última semana no HPS. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o homem, que aparenta ter entre 30 e 40 anos, deu entrada por volta das 17h de terça-feira (5), conduzido por uma equipe do Samu. Ele teria sido vítima de agressão, não especificada, no Bairro Parque das Torres, na Zona Norte.

Ele é moreno claro, de porte médio e possui duas tatuagens, uma no antebraço direito e outra na perna direita, que assemelham-se a um escorpião e a uma tribal, respectivamente.  O homem deu entrada no hospital vestindo calça jeans e sapatos pretos, além de portar uma mochila preta. Nenhum documento foi encontrado com ele.

PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria de Saúde, ele está entubado, sedado e seu estado geral é considerado grave. Nesta terça-feira (12), ele teria aberto os olhos, mas ainda sem responder aos comandos da equipe médica.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.