Mato alto em ponto de ônibus na Zona Sul de Juiz de Fora


Por Guilherme Arêas

12/05/2015 às 18h41

Moradores estariam solicitando capina há anos (Foto do leitor Diogo Victor)
Moradores estariam solicitando capina há anos (Foto do leitor Diogo Victor)

A falta de capina é um problema recorrente em vários pontos da cidade, mas os moradores da Rua Cirene Alves da Silva, no Bairro Arco Íris, Zona Sul de Juiz de Fora, reclamam que o problema lá permanece desde 2013. “O último protocolo, segundo o próprio Demlurb, é de fevereiro de 2015 e até hoje nada foi feito”, reclama o morador Diogo Victor, que enviou fotos por meio do WhatsApp da Tribuna. “Como pegar um ônibus nesse ponto?”, questiona. Além disso, ele teme pela segurança e até pela saúde dos moradores do entorno, já que no local há presença de cobras e ratos, além do risco de haver focos do Aedes aegypti.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.