Polícia Civil apreende 16 caça-níqueis em apartamento no Centro


Por Sandra Zanella

12/04/2017 às 12h23- Atualizada 12/04/2017 às 12h24

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma operação de combate aos jogos de azar foi desencadeada pela Polícia Civil, nesta terça-feira (11), no Centro de Juiz de Fora. A manobra resultou na apreensão de 16 máquinas caça-níqueis, encontradas em apartamento de um edifício residencial na Rua São João, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Ainda foram recolhidos um televisor e R$ 316 em dinheiro.

Uma mulher de 32 anos, que seria funcionária do estabelecimento, e uma idosa, 75, que estaria apostando em um dos equipamentos, foram conduzidas para prestar depoimento na 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Elas assinaram termo de compromisso para comparecer à Justiça pela contravenção penal e foram liberadas. A operação foi realizada pela 7ª Delegacia, com apoio da Corregedoria do 4º Departamento de Polícia Civil. As investigações continuam.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.