Mulher é assaltada na porta de casa na Zona Norte

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante após fugir por uma mata


Por Tribuna

12/02/2018 às 13h45

Uma mulher de 55 anos foi rendida por ladrões armados quando chegava em casa, na noite de domingo (11), na Rua Maria Cândida de Jesus, no Bairro Santa Cruz, na Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, um adolescente, 16, suspeito do crime, foi apreendido em flagrante, mas um comparsa, 17, conseguiu escapar.

A vítima contou que teve uma garrucha encostada na barriga, sendo obrigada a entregar seu celular e R$ 17,80. Uma equipe policial que seguia para outra ocorrência avistou os assaltantes em fuga. Um deles correu por um escadão e jogou os produtos do roubo ao solo. Os materiais foram encontrados por um pedestre e entregues na 173ª Companhia da PM.

PUBLICIDADE

O adolescente apreendido entrou em um escadão e pulou para uma mata. Durante o cerco, ele se escondeu em uma residência, onde foi pego. O infrator alegou ter dispensado a arma de fogo na fuga. Apesar da varredura, o armamento não foi localizado. O jovem foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.