Frentistas são obrigados a deitar no chão em assalto na Zona Norte


Por Sandra Zanella

12/02/2016 às 13h08

Um posto de combustíveis foi assaltado, na noite desta quinta-feira (11), no Bairro Industrial, na Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, dois bandidos, um deles armado com revólver, entraram correndo no pátio e renderam os frentistas, de 24 e 34 anos. Sob a mira da arma, eles foram obrigados a deitar no chão, enquanto a dupla roubou R$ 495.

Os assaltantes fugiram pelo Acesso Norte logo após a ação criminosa. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Esse foi o segundo assalto a posto em dois dias. Na quarta-feira, ladrões levaram R$ 25 mil do escritório de um estabelecimento no Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.