Polícia indicia suspeito de crime perto de motel


Por Tribuna

12/02/2015 às 17h48

A Polícia Civil concluiu o inquérito do caso do homem morto a facadas ao lado do Scala Motel, na Avenida Deusdedit Salgado, Zona Sul. O episódio aconteceu no dia 31 de janeiro. Além de matar Glauco Ferreira da Silva, 27 anos, o suspeito golpeou outros dois homens, de 33 e 36 anos. O delegado Rodrigo Rolli o indiciou por homicídio e dupla tentativa de homicídio. “O inquérito já foi enviado à Justiça, com o pedido da mudança da prisão temporária para preventiva”, disse.
O homem indiciado, que está detido desde a última semana, também é suspeito de assediar e tentar estuprar, pelo menos, sete mulheres. “Estes casos serão enviados para a Delegacia de Mulheres, onde já havia um inquérito em andamento em que este homem é suspeito. Eu ouvi algumas destas mulheres na apuração do homicídio para saber qual foi o estopim do crime, que, no caso foi, o assédio”, pontuou Rodrigo Rolli.

 

PUBLICIDADE

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.