Mulher reage a assalto e tem orelha mordida por ladrão na Zona Sul


Por Sandra Zanella

12/01/2017 às 15h31

Uma mulher de 36 anos teve a orelha mordida por um ladrão ao reagir a assalto, na noite desta quarta-feira (11), no Bairro São Geraldo, na Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h30, ela falava ao celular com o namorado na Rua Clóvis Serroa da Mota, quando foi surpreendida pelo assaltante, que puxou o telefone de sua mão. A vítima tentou conter o bandido, que lhe agrediu com uma mordida na orelha esquerda. A mulher ainda mordeu a mão do criminoso na tentativa de recuperar o aparelho, mas o ladrão conseguiu escapar. A vítima foi medicada na UPA de Santa Luzia e liberada.

Ainda na noite de quarta, outra mulher, 26, foi assaltada na Zona Sul, desta vez na Rua Pedro Botti, no Alto dos Passos. Ela foi segurada pelo braço e ameaçada de morte, caso não entregasse sua bolsa. O bandido fugiu levando R$ 100, cartões, cheques e documentos. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.