Jovem é preso na Zona Sul por descumprir medida protetiva


Por Sandra Zanella

12/01/2016 às 10h50

Um jovem de 18 anos foi preso pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Juiz de Fora, na tarde desta segunda-feira (11), por descumprir medida protetiva, decretada conforme a Lei Maria da Penha, voltada para a violência doméstica. Segundo a assessoria de comunicação do 4º Departamento de Polícia Civil, o homem foi capturado no Bairro Previdenciários, Zona Sul, após ameaçar a ex-namorada.

A delegada de Mulheres, Carolina Gonçalves, informou que, mesmo depois da medida protetiva, a vítima continuou sofrendo reiteradas ameaças por parte do ex-companheiro. O rapaz foi encaminhado ao Ceresp, onde ficou à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.