Clientes e funcionários de loja de celulares são amarrados em assalto


Por Sandra Zanella

12/01/2016 às 13h14

Uma loja de celulares do Bairro Benfica, na Zona Norte de Juiz de Fora, foi alvo de roubo à mão armada no fim da noite desta segunda-feira (11). O crime aconteceu na Rua Guararapes. O proprietário, 51 anos, relatou à Polícia Militar que um criminoso armado com revólver entrou no estabelecimento anunciando o assalto. O ladrão tinha sotaque paulista e mandou clientes e funcionários seguirem para os fundos, onde tiveram que deitar no chão. As vítimas ainda foram amarradas com fios elétricos. Em seguida, o bandido começou a roubar os telefones que estavam na vitrine. Ele ainda pegou tablets e a gravação das câmeras de segurança da loja.

Não satisfeito, o assaltante submeteu as vítimas a busca pessoal, roubando dinheiro, celulares e alianças delas. O ladrão fugiu na bicicleta de um dos clientes levando cerca de dez celulares, dois tablets, R$ 1.140 do caixa e R$ 1.300 das vítimas. A PM foi acionada e fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.