Corpo de homem atropelado por trem aguarda identificação no IML

Homem teria se lançado na linha férrea na altura da Rua Halfeld, no Centro, na noite de sábado


Por Tribuna

11/12/2017 às 11h06

Um homem ainda não identificado foi atropelado por um trem na noite do último sábado (9), na passagem de nível da Rua Halfeld, Centro de Juiz de Fora. De acordo com informações da MRS, concessionária que administra a malha ferroviária no trecho que inclui Juiz de Fora, testemunhas disseram que a vítima teria desrespeitado a sinalização e os alertas do guarda-cancela, pulado a grade do direcionador de fluxo e entrado na frente do trem. Por meio de nota, a empresa lamentou o ocorrido.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o corpo aguarda identificação no Instituto Médico Legal (IML). A corporação informou homem tem 1,70m de altura, tatuagem tribal entre o ombro direito e o cotovelo e uma pena tatuada no antebraço direito. O homem tem outra tatuagem na barriga, de um pergaminho com os dizeres “Deus é eterno”. Quem souber de alguma informação que possa ajudar na identificação, deve comparecer IML, que fica na Rua Professora Carolina Coelho, próximo ao número 250, no Bairro Granbery.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.