PJF adia licitação para montagem da Passarela do Samba


Por Juliana Netto

11/12/2014 às 10h43- Atualizada 11/12/2014 às 11h17

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora anunciou nesta quinta-feira (11) o adiamento do procedimento licitatório para locação, montagem e desmontagem da estrutura do Carnaval 2015, inicialmente marcado para ontem. De acordo com a nota publicada no site da PJF, a decisão seria de caráter administrativo.

Segundo mensagem publicada no Atos do Governo desta quinta, a nova data para que os interessados apresentem os envelopes de Habilitação e Propostas de Preços à Comissão Licitante passa a ser 5 de janeiro de 2015, às 9h30.

PUBLICIDADE

[Relaciondas_post]

Dentre os serviços oferecidos, a empresa deverá fazer a locação, montagem e desmontagem de arquibancadas, camarotes, setor de mesas, estrutura metálica tubular com assentos, pisos, revestimentos e coberturas da Passarela do Samba. A classificação das propostas apresentadas levará em conta o menor preço global da prestação do serviço, cujo valor estimado é de R$ 366.666,67. O início dos trabalhos está previsto para 15 de janeiro. O edital completo está disponível no site da Prefeitura.

Como ocorreu em 2014, os desfiles de escola de samba devem ser antecipados em uma semana em relação ao restante do país. As atrações do Corredor da Folia devem começar no dia 4 ou 5 de fevereiro (data que ainda será definida).

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.