Comerciante agride ex-mulher e danifica carro com bastão de madeira


Por Sandra Zanella

11/11/2015 às 15h09

Um comerciante de 40 anos é suspeito de agredir a ex- mulher, 35, com socos, chutes e puxões e cabelo, e ainda danificar o carro dela com um bastão de madeira. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (11) no Bairro Terras Altas, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, apesar da violência, a vítima não sofreu lesões.

Ela contou aos militares que havia ido até a casa do seu ex-companheiro para questionar o motivo de ele ter buscado a filha do casal, 4, na escola sem autorização dela. Não satisfeito em agredir a mulher, o homem pegou o bastão e desferiu golpes contra o Chevrolet Corsa dela. O veículo ficou amassado teto e em uma das portas.

PUBLICIDADE

O homem fugiu e, apesar das buscas, não foi encontrado. A vítima acrescentou que esta não foi a primeira vez em que foi agredida. Ela já havia registrado ocorrência na ocasião anterior, em 13 de setembro. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.