Bombeiros de Juiz de Fora continuam trabalhando em Mariana


Por Tribuna

11/11/2015 às 15h51

O Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora enviou, nesta quarta-feira (11), 14 militares para a região de Mariana, onde houve o rompimentos de duas barragens e o soterramento do distrito de Bento Rodrigues.  Eles irão render o grupo de bombeiros que estava desde a última semana prestando serviços de busca e salvamento das vítimas da tragédia.

[Relaciondas_post]
Conforme informações da assessoria de comunicação da corporação, ainda não é possível saber quanto tempo eles ficam no distrito de Bento Rodrigues e se será necessário fazer mais uma rendição. “A demanda de trabalho já está menor, mas isso só será definido com o passar dos dias”, disse a tenente Priscila Adonay.

Nesta quinta-feira (11), às 10h, os 20 bombeiros que prestaram serviços em Bento Rodrigues e nas imediações serão recebidos com uma solenidade no 4º Batalhão de Bombeiros Militares.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.