PM apreende pistola, munições, colete e drogas no Santa Cândida


Por Sandra Zanella

11/11/2014 às 10h33

Uma pistola calibre 380, mais de 50 munições, um colete à prova de balas, além de dezenas de porções de crack, cocaína e maconha foram apreendidos durante ação da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (10), no Bairro Santa Cândida, Zona Leste de Juiz de Fora. A manobra resultou na prisão de um homem, 24, e uma mulher, 20,  e na apreensão de dois adolescentes, ambos de 15 anos.

Por volta das 21h, militares faziam patrulhamento pela Rua Dante Bellei, quando o suspeito avistou a viatura e fechou rapidamente o portão de uma casa onde funcionava uma boca de fumo. Militares tentaram convencer o homem a abrir a residência, mas ele acabou escapando pelos fundos do imóvel e só foi preso posteriormente em outra casa no Grajaú, região Sudeste.

PUBLICIDADE

No momento da fuga, no entanto, os policiais fizeram buscas e encontraram pelo caminho 133 pedras de crack, uma porção maior do entorpecente, 85 papelotes de cocaína e 23 buchas de maconha, além de mais de R$ 1.300. Já na residência, onde estavam a mulher e os adolescentes, foram localizados a pistola carregada com oito munições, 38 projéteis calibre 32, 11 calibre 38, duas balanças de precisão e colete balístico.

Também foram apreendidos celulares, material usado no preparo de drogas e uma bicicleta, que um usuário teria deixado em troca de três papelotes de cocaína. Os envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.