Jovem cai entre pedras após tirar selfie

Vítima sofreu afundamento parcial da face, corte na sobrancelha, escoriações e suspeita de fratura de clavícula


Por Tribuna

11/10/2017 às 20h27- Atualizada 11/10/2017 às 21h27

Uma jovem de 18 anos sofreu vários ferimentos após cair entre pedras, quando tirava uma selfie, na tarde desta quarta-feira (11), no Bairro Milho Branco, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a jovem estava com outras duas amigas, de 14 e 15 anos, na rua F.

No local, de difícil acesso, conhecido como Pedra Bonita, as jovens tiravam fotos, quando uma delas se desequilibrou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros, que ficava dentro de uma área particular. Após a queda, a jovem teria ficado entalada entre duas pedras. As amigas, na tentativa de ajudar, puxaram a vítima do local pelos braços. Após ser socorrida, ela ainda teria caminhado por cerca de 100 metros, reclamando de muita dor. Segundo os bombeiros, a adolescente teve afundamento parcial da face, corte na sobrancelha, escoriações e suspeita de fratura de clavícula. Ela foi atendida no local e, em seguida, encaminhada ao HPS.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.