Corpo encontrado às margens da MG-353 é de adolescente de 14 anos

Vítima apresentava três tiros na cabeça e teria sido arrastada na direção de um córrego


Por Sandra Zanella

11/09/2017 às 11h17

O corpo encontrado na semana passada com três tiros na cabeça em Monte Verde, na Zona Rural de Juiz de Fora, foi identificado como sendo de um adolescente de 14 anos, morador do Bairro Jardim Casablanca, na Cidade Alta, conforme informou a assessoria da Polícia Civil nesta segunda-feira (11). Ainda segundo a corporação, o reconhecimento foi realizado na última sexta, quando familiares da vítima compareceram ao Instituto Médico Legal (IML), no Granbery. Por se tratar de menor de idade, a polícia preferiu não divulgar o nome do jovem. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

O crime foi descoberto na manhã de quarta-feira (6), quando um morador saía para trabalhar e avistou o cadáver às margens da MG-353, nas imediações da comunidade conhecida como Mascate. Ele acionou a Polícia Militar pelo 190. A perícia da Polícia Civil foi empenhada e realizou os levantamentos no local. A vítima teria sido arrastada na direção de um córrego que passa perto da estrada.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.