Dezenas fazem fila na Itamar Franco


Por Juliana Netto

11/09/2015 às 12h09- Atualizada 11/09/2015 às 21h07

fila-victory
Mesmo com chuva, fila alcançou a Rua Padre Tiago. a cerca de 100 metros da entrada do hotel (Foto: Olavo Prazeres/11-09-15)

Atualizada às 20h15

A fila que ia da Avenida Itamar Franco e avançava até a Rua Padre Tiago na manhã e o início da tarde desta sexta não era apenas o movimento habitual do bazar de moda Guest Fashion, realizado ao fim de cada estação. O aglomerado de pessoas se formou porque, antes que o evento pudesse ser iniciado, o Corpo de Bombeiros precisou fazer uma vistoria no local para deliberar sobre a realização ou não do bazar. O edifício estaria com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) da edificação permanente vencido, impedindo a liberação do Guest Fashion. O AVCB do Victory não teria sido renovado depois que a edificação passou por alterações.

PUBLICIDADE

Segundo o gerente geral do hotel, Clóvis Rodrigues, a principal mudança se refere a um duto de ar, intervenção que, conforme a própria vistoria dos Bombeiros constatou, não oferecia risco ao público ou aos funcionários. “Nós mesmos solicitamos a atualização do auto e estamos atentos às orientações dos Bombeiros no que diz respeito à adequação da infraestrutura”, disse ele à Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.