Cano estoura e alaga Uaps de Chapéu D’Uvas, referência para 716 usuários


Por Sandra Zanella

11/09/2015 às 12h54- Atualizada 11/09/2015 às 19h41

Atualizada às 19h41

Um cano de água estourou e inundou as dependências da Unidade de Atenção Primária à Saúde (Uaps) de Chapéu D’Uvas, na Zona Norte de Juiz de Fora, deixando usuários sem atendimento nesta sexta-feira (11). A unidade é referência para 716 moradores daquela região, conforme a assessoria da Secretaria de Saúde.

PUBLICIDADE

Em nota, a pasta informou que “encaminhou uma equipe de servidores para o local no início desta manhã para avaliar os prejuízos e também promover a recomposição da estrutura funcional da unidade, o mais rápido possível.”

No final da tarde, a secretaria afirmou que o cano foi trocado e não há mais problemas na unidade. A expectativa é que unidade seja aberta para atendimento na segunda-feira.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.