GVT deve recuperar calçadas


Por Tribuna

11/09/2014 às 06h00- Atualizada 11/09/2014 às 10h09

A empresa GVT de telefonia, TV a cabo e internet se comprometeu a recuperar os buracos deixados por obras da companhia nas calçadas da cidade, principalmente na área central. Em reunião com o novo secretário de Atividades Urbanas de Juiz de Fora, Sérgio Rocha, ocorrida na terça-feira, ficou acordado que representantes da empresa vão percorrer todos os locais onde foram realizados trabalhos para verificar em que pontos existe necessidade de reparos. “Recebemos uma série de reclamações, e a retirada das pedras portuguesas descaracteriza as ruas do Centro”, afirmou o secretário.

De acordo com o diretor de Relações Institucionais da GVT, Roberto Aroso, o trabalho de recomposição das pedras será imediato. “Vamos fotografar todos os pontos onde houve a interferência da GVT e fazer a recomposição das pedras e alinhamento da calçada de forma correta onde houver necessidade.” Logo após o encontro, trechos da Avenida Rio Branco começaram a ser vistoriados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.