Armas e munições apreendidas no Náutico


Por Tribuna

11/09/2014 às 19h16

Polícia Civil
Cartuchos de diversos calibres também foram encontradis

Oito armas de fogo e 220 munições foram apreendidas pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher nesta quinta-feira (11) em uma propriedade num condomínio fechado no Náutico, Zona Norte. Um homem de 44 anos, morador do imóvel, foi detido e levado para delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Segundo informações da equipe, a apreensão foi consequência de uma investigação que já vinha sendo realizada e resultou na expedição de mandado de busca e apreensão no local. Durante varredura na casa, os policiais encontraram parte do armamento. Na residência do pai do suspeito, no mesmo condomínio, foram localizadas outra parte. Foram apreendidos cartuchos de diversos calibres, como 22, 12, 44, 38, e 28, além de 11 estojos de munições de calibre de 44, 20 e 28 e uma luneta.

PUBLICIDADE

Quanto às armas, os policiais apreenderam uma winchester 44 e sete espingardas, sendo uma de calibre 28, uma de pressão calibre 5.5, uma calibre 12, duas da marca Rossi e duas sem identificação. O suspeito foi levado para a delegacia e prestava depoimento na noite desta quinta.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.