Homem é flagrado com carteira de habilitação falsa


Por Tribuna

11/08/2015 às 16h03

Mais um condutor foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com uma carteira de habilitação falsa de Juiz de Fora. Segundo informações da PRF, por volta das 22h de segunda-feira (10), um homem, 34 anos, foi abordado em uma operação de rotina quando trafegava pela BR-267, em Lima Duarte. Os policiais notaram a falsificação e ele afirmou que comprou o documento por R$2.500, sem precisar se submeter a nenhum teste. O suspeito foi preso e encaminhado à Polícia Federal.

Também nesta segunda-feira (10) um homem de 31 anos foi por policiais rodoviários federais durante fiscalização de rotina na BR-040. Conforme a PRF, o motorista, que dirigia uma carreta, teria pago R$ 2 mil a um desconhecido para mudança de categoria da sua carteira de habilitação. Regularmente habilitado para dirigir veículos pesados do tipo caminhão e ônibus (categoria D), ele teria acrescentado, de forma fraudulenta, segundo os policiais, autorização para condução de veículos articulados do tipo carreta, além de motocicletas (AE). O suspeito, que mora em Santos Dumont, foi encaminhado à Polícia Federal de Juiz de Fora juntamente com o documento falsificado para providências.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.