Trio armado com facão agride idoso durante roubo em sítio

Caso aconteceu em Humaitá, distrito de Juiz de Fora. Suspeitos não foram pegos.


Por Tribuna

11/06/2018 às 11h35

Um idoso de 65 anos foi agredido durante um assalto em seu sítio, na madrugada de sábado (9), na localidade de Humaitá, distrito de Juiz de Fora. O filho do homem acabou sendo perseguido pelos bandidos após o crime. De acordo com informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o morador contou aos policias ter escutado um barulho do lado de fora do imóvel, por volta de 2h30, e que se deparou com os três ladrões assim que abriu a porta. Segundo ele, todos estavam encapuzados e armados com facão.

O trio teria rendido, agredido e amarrado o homem em um dos cômodos da casa. Conforme o documento policial, o filho do idoso chegou ao sítio quando ocorria o roubo. Ele percebeu a ação criminosa e fugiu. O trio o perseguiu, mas não conseguiu alcançá-lo. Os suspeitos roubaram R$ 500 em dinheiro e fugiram.

PUBLICIDADE

O idoso teve ferimentos no braço e na face. Ele foi socorrido e levado para UPA Norte, no Bairro Benfica, Zona Norte da cidade. Os suspeitos não foram encontrados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.