Corpo de morador de rua está sem identificação no IML

Polícia Civil havia divulgado erroneamente nome do homem, mas retificou a informação


Por Tribuna

11/05/2018 às 12h26

Ao contrário do que havia sido informado pela Polícia Civil no último dia 2, o corpo de um morador de rua que está no Instituto Médico Legal (IML) não é de Fernando Arneiro Dantas. Conforme a instituição, o cadáver segue sem identificação. O homem tem 1,77m, dentição precária, cabelo grisalho, barba e bigode grisalhos e olhos castanhos claro.

Segundo o órgão, o morador de rua estava internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS). As causas da morte não foram divulgadas, mas a Polícia Civil informou que não há indícios de violência. Quem tiver informações, favor entrar em contato com o IML, que funciona na Rua Professora Carolina Coelho, 56, no Bairro Granbery, região Central de Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.