Bombeiros resgatam corpo de homem afogado em represa de Santos Dumont


Por Tribuna

11/04/2017 às 13h22- Atualizada 11/04/2017 às 13h57

corpo-santos-dumont-divulgacao-bombeiros-2

Os bombeiros conseguiram localizar, na manhã desta terça-feira (11), o corpo do homem de 28 anos que havia desaparecido na noite da última sexta-feira, quando pescava com amigos na Represa da Ponte Preta, no Bairro Córrego do Ouro, no município de Santos Dumont, a cerca de 50 quilômetros de Juiz de Fora. Neste quarto dia de buscas, Maicon dos Santos Silva foi encontrado na superfície, a aproximadamente 40 metros do ponto onde teria se afogado. Durante a pesca, ele teria entrado na água e submergido, não retornando à superfície.

PUBLICIDADE

Desta vez, quatro militares foram envolvidos na operação. Eles usaram técnicas de resgate e de recuperação de cadáver, com utilização de barcos para varreduras superficiais e submersas. Ao todo, 15 bombeiros trabalharam se revezando durante 40 horas, com pausas durante o período noturno, até culminar na localização do cadáver às 9h20 desta terça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.