Novo número para troca de lâmpadas queimadas


Por Tribuna

11/03/2015 às 16h26- Atualizada 11/03/2015 às 20h51

Atualizada às 20h51

O número do telefone para atendimento aos reparos da iluminação pública mudou. Um call center instalado em Juiz de Fora está atendendo, exclusivamente, desde terça-feira (10), ao programa “JF + luz”. Os moradores podem ligar para 0800 940 3777 e solicitar o serviço. O novo call center funciona no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste, e atende de 8h as 22h.

PUBLICIDADE

Segundo o Diretor de Eletrificação da Empav, Wilson Ferrareze, a troca foi necessária após reclamações de pessoas insatisfeitas com o atendimento que era oferecido. “O call center da empresa funcionava em Belo Horizonte e atendia a outros municípios. Havia reclamações de que o prazo para o atendimento não era garantido em 48 horas. Assim, nós fizemos alguns testes, constatamos rapidamente o problema e solicitamos à empresa para que fosse implantado um serviço para atendimento exclusivo do município”, explica.

Apesar da mudança do telefone, permanece o prazo de 48 horas para a troca de lâmpadas queimadas ou manutenção das que continuam acesas durante o dia. A empresa também realizará uma ronda noturna/ diurna para verificação.

A mudança da responsabilidade pela manutenção da iluminação pública para os municípios entrou em vigor em 1º de janeiro deste ano, a partir de uma resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.