Polícia apreende adolescente suspeito de matar e atear fogo em mulher


Por Juliana Netto

11/02/2015 às 12h46- Atualizada 11/02/2015 às 14h36

Atualiza às 14h34

A Polícia Civil informou que o caso da mulher, cujo corpo foi encontrado em chamas na última terça-feira (10) já está apurado. A assessoria de comunicação do órgão informou que um adolescente suspeito de participação no crime foi apreendido na manhã desta quarta (11) e encontra-se na Delegacia Especializada de Homicídios para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Ainda na manhã desta quarta, foi confirmado que a vítima era uma mulher, cujo corpo foi encontrado em chamas dentro de uma carcaça de geladeira, no Bairro Ladeira, Zona Leste. Outros suspeitos ainda estão sendo procurados. A identificação da vítima, no entanto, ainda não teria acontecido, em razão de seu estado. De acordo com o médico legista da Polícia Civil, uma mostra do fêmur será enviada para Belo Horizonte na tentativa de coleta de DNA.

A vítima estava em uma casa abandonada na Rua José Inácio Trindade, e a Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia anônima. 

Conforme a PM, o imóvel é constantemente utilizado por usuários de drogas, e o local já foi alvo de diversas ações policiais no combate ao tráfico de drogas. A Defesa Civil informou que aguarda autorização judicial para demolir imóveis abandonados na via.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.