PM detém quatro e apreende um adolescente em tumulto na Zona Sul

Militares teriam utilizado tiros de balas de borracha para inibir agressores


Por Tribuna

11/01/2018 às 22h07- Atualizada 11/01/2018 às 22h13

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas, uma delas cadeirante, e um adolescente na tarde desta quinta-feira (11), após o grupo ter agredido dois policiais, na Rua Marciano Pinto, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, na Zona Sul de Juiz de Fora. A idade dos detidos não foi divulgada.

Segundo informações iniciais da PM, os militares foram atender a uma ocorrência no local e, ao darem voz de prisão a um grupo, que estaria praticando atos ilícitos, um cadeirante começou a incitar a população contra os policiais. Os populares teriam se aglomerado e começado a agredir os PM’s, que teriam sofrido escoriações pelo corpo. Mesmo com a chegada de outras viaturas da PM, os militares tiveram que utilizar balas de borracha para dispersar a multidão. Os detidos foram levados para a delegacia, em Santa Terezinha, onde permaneciam prestando depoimentos até por volta das 22h. Outros integrantes do grupo teriam conseguido fugir.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.